Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Vaso Carambola Alto Carol Gay Branco Opalino

Cod. do Produto: 191491
Vaso Carambola Alto Carol Gay Branco Opalino
Cod. do Produto: 191491
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Cor: Branco Opalino
    • Tamanho: UNICO

Produto Indisponível no Momento

Compre Pelo WhatsApp

Descrição do Produto

Sobre o Vaso Carambola Alto

Vaso Carambola alto, criado em 2016 pela designer Carol Gay. Produzido em vidro soprado com acabamento na cor branco opalino.

A linha Carambola é uma continuação da linha Bola e as experimentações com o sopro livre do vidro em um molde externo resultando em peças com caráter único. Assim como a fruta carambola, a peça é dividida em partes através do molde. Diálogos e provocações com os mestres vidreiros e a presença da artista no processo caracterizam cada peça. A viabilização do uso do mesmo molde para o uso em diferentes funções resulta em vasos e luminárias diversos.

O Vaso é produzido em vidro soprado artesanalmente e não contém Chumbo, possuindo certificação ISO 14000, além disso é aquecido em forno elétrico para não emitir gases poluentes podendo ser reciclado.

 

Vaso Carambola Alto Carol Gay Branco Opalino

 

Informações do Produto

Marca/ Designer: Carol Gay

Modelo: Carambola Alto

Cor: Branco Opalino

Material: Vidro Soprado

Conteúdo: 01 Vaso

Quantidade de Peças 01 Peça

Medidas: C 34cm - L 34cm - A 37,5cm

Peso: 3,718 Kg

Acompanha: Pano para Limpeza

Cuidados: Lavar com água e sabão neutro, evitar produtos abrasivos e choque mecânico. Secar com pano macio e limpo.

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Carol Gay nasceu em 1976 em São Paulo. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie em 2000. Cursou Linguagem pessoal com o artista plástico Silvio Dworecki (1994 -1997); participou do workshop “A Construção do Objeto”, no MuBE, com os designers Fernando e Humberto Campana de 1999 a 2000; cursou workshop de Escultura na FAAP, com o artista grego Nicolas Vlavianos em 2005; e workshop de iluminação no SENAC, com o designer alemão Tobias Reischle em 2005.

Ministrou workshops na Universidade La Sapienza em Roma, Itália, e no MuBe – Museu Brasileiro da Escultura- e I.E.D. – Istituto Europeo de Design – em São Paulo, Brasil.

Em 2004 foi selecionada entre 8 jovens  designers do mundo para participar do workshop “Il vetro temperado per la casa e la ristorazione” na empresa Bormioli Rocco, em Fidenza, Itália.

Em 2006 foi convidada para participar da exposição ‘Wallpaper Global Edit’, organizada pela revista Wallpaper, no teatro Armani durante o I Salone del Mobile em Milão, Itália.

Em 2014 entrou para o grupo de design (IN)vasao com curadoria de Waldick Jatobá.

No mesmo ano foi selecionada entre 28 designers do mundo para participar da feira Ambiente na área Talents – uma plataforma para designers em ascensão – em Frankfurt, Alemanha.

Em 2016 entrou para o time de designers da Galeria Nicoli com sede em São Paulo.

Foi indicada ao prêmio TOP XXI Prêmio Design Brasil criado pela revista Arc Design ficando entre os três finalistas da categoria iluminação.

Em  2017  foi indicada ao VII Prêmio Casa Claudia ficando entre os 3 finalistas da categoria iluminação.

Possui publicações em diversos livros, sendo as últimas publicações da trend setter Li Edelkoort , Bloom Brasil – Saboroso e Bloom Brasil – Fé; Móvel Moderno no Brasil de Maria Cecília Loschiavo e Design Brasileiro Luminárias/Brazilian Design Lamps de Marcelo Vasconcellos e Nada Se Leva.

Participa de exposições no Brasil, EUA, Europa e Ásia desde 2000.

Atualmente trabalha como designer e arquiteta em seu atelier em São Paulo.

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
97% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Maria M.
    24/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Lindo
    Lindo. Chiquerrimo.
    Produto: Capa de Duvet Queen Rameaux 300 Fios Yves Delorme Estampado
  • Fernanda P.
    23/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Mto bem embalado
    Perfeito
    Produto: Jogo 02 Taças Cristal Audax Veritas Wolff 960 ml
  • Célia P.
    17/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    graciosa
    Lindo
    Produto: Caneca para Capuccino Le Creuset Vermelha 200ml
  • Célia P.
    17/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    belo, resistente e prático
    Ótima qualidade
    Produto: Set Almoço On The Go Le Creuset Vermelho
  • Gina A.
    09/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Ótima qualidade, entrega o que descreve no anuncio
    O produto entrega o que descreve no anúncio e estava tão bem embalado que a peça não sofreu nenhum dano.
    Produto: Suporte Adoçante Flor Orfevrerie Royale
  • Thayanne L.
    23/02/2026
    Eu recomendo esse produto.
    PERFEITO
    O envio foi rápido, veio muito protegido, na cor e jeito que escolhi.
    Produto: Porta Oleo Signature Le Creuset Meringue 600 ml
  • Queli M.
    18/02/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Uma graça no meu balcão
    Em geral todos são da melhor qualidade e sofisticado
    Produto: Bandeja Para 6 Ovos Le Creuset Laranja
  • Ana S.
    18/02/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Muito macia.
    Muito macia e o tamanho é excelente
    Produto: Toalha de Banho Lolli Air LCL Home By Buddemeyer Branco 80 x 140 cm
  • Pedro S.
    11/02/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Perfeição!
    Adoro tudo da Lecreuset!
    Produto: Prato Fundo Cerâmica Le Creuset Azul Caribe 22 cm
  • Margarete R.
    29/01/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Maravilha de frigideira
    Linda frigideira!! Amei !!
    Prazer em tê-la na minha cozinha!!
    Produto: Frigideira Funda Aço Inox 3-Ply Le Creuset 24 cm
Ver mais avaliações

Perguntas

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução

Você também pode gostar de

Ajax Loader