Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Uma mistura única de cera criada pela Voluspa utilizando um blend de ceras naturais de coco e damasco, numa linda embalagem de vidro com as estampa da linha Maison, com tampa em metal para manter suas velas organizadas e limpas. As velas Voluspa são livres de pesticidas, parabenos e sulfatos. Os produtos são veganos, e não são testados em animais. COMPOSIÇÃO Durabilidade aproximada de queima: 100h Peso: 510g. Produto Vegano. Não testado em animais. Não contém pesticidas, parabenos e ftalatos. Dimensões: 9,5x13,4cm. Tipo de fragrância: Gourmand. DICAS DE USO Para a melhor performance, acenda todos os pavios da vela e deixe a cera derreter e formar uma base líquida por toda a superfície. Caso sua vela possua mais de um pavio, sempre acenda todos os pavios evitando que forme canais na cera. Apare os pavios a cerca de 5mm cada vez que for acender, principalmente quando se formarem bolinhas pretas na ponta. Mantenha a vela distante decorrentes de ar, para garantir uma queima limpa, sem fumaça e uniforme. A mesma instrução é válida para ambientes ao ar livre. Se sua vela tem tampa, use-a para proteger a vela da poeira quando não estiver acesa. Você também pode usar a tampa para apagar o fogo sem gerar fuligem ou fumaça. Você pode utilizar também um apagador de velas para essa função. SOBRE A MARCA Os produtos VOLUSPA são criados e fabricados inteiramente na sede localizada em Irvine, na Califórnia (EUA), de maneira artesanal. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, VOLUSPA lançou sua nova cera usada em todas as suas velas e considerada uma das melhores do mercado. Essa mistura de cera contém mais de 50% de cera natural de coco, além de outras ceras naturais, como a de damasco. SOBRE O AROMA Crisp Chamapgne: Notas de espumante brut, baunilha e carvalho. Fragrância gourmand. Pouco antes de uma garrafa de champanhe ser aberta, há um momento de excitação e expectativa, e então: POP! O primeiro gole, uma enxurrada de bolhinhas brut geladas, efervescentes, frisantes e espumantes com o aroma de baunilha, maças e pêssegos e um toque amadeirado. É neste instante perfeito, cheio de promessas e possibilidades, que foi inspirada a fragrância VOLUSPA Crisp Champagne.
Vela Pote Vidro G 100H Maison Crisp Champagne Voluspa
Avaliações dos Clientes
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.23/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.17/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.12/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula E.04/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Idelma P.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
