- R$ 56,52 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 2,98
Descrição do Produto
Apoio De Hashi
Um apoio de hashi feito de vidro artesanal é uma peça elegante e funcional, projetada para aprimorar a experiência de refeições orientais. Este suporte é cuidadosamente confeccionado por artesãos habilidosos que dominam a arte do trabalho em vidro, resultando em uma peça única e requintada.
Este elegante apoio de hashi de vidro artesanal não apenas serve como uma peça prática para apoiar os hashis, mas também como uma obra de arte que adiciona um toque de classe à experiência culinária. Seu design exclusivo e a qualidade artesanal destacam-se, tornando-o uma escolha refinada para aqueles que apreciam a estética e a funcionalidade em suas peças de mesa.
Ventura Design
Há duas décadas, Valéria Teixeira, uma designer de mãos curiosas, deu vida a uma jornada que agora prospera com a colaboração de cinco fornos e outras mãos talentosas. Especializada na técnica reconhecida como fusão, ela se dedica à produção manual de peças de mesa, um processo rico em etapas.
Cada fase do trabalho é conduzida com extrema delicadeza, desde a concepção inicial da peça até o corte preciso do vidro, passando pela pintura e culminando na fusão em altas temperaturas. Este ritual persiste há mais de duas décadas, marcando cada criação como única e carregada das nuances do processo completamente artesanal. O resultado é uma produção singular e repleta de autenticidade, onde cada peça conta sua própria história, refletindo a habilidade e a paixão dedicadas ao longo do tempo.
Informações do Produto
Marca: Ventura Design
Cor: Ocre
Material: Vidro
Medidas: 4x4cm
Quantidade de peças: 01 Peça
Cuidados:
· Não levar ao forno ou microondas.
· Pode ser lavado em lava-louças.
· Não usar nenhum produto abrasivo
*Produtos feitos de forma artesanal. Todo o processo é lento, minucioso e delicado. São peças únicas e levam o encanto do feito a mão. Portanto, podem apresentar pequenas variações de cor, forma e tamanho e algumas bolhas. As bolhas também fazem parte do processo e tornam o produto ainda mais especial.
Apoio De Hashi Em Vidro Ocre 4 x 4 cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de