- R$ 306,85 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 16,15
-
-
Tamanho: UNICO
-
Cor: Unidade
- Unidade
-
-
Selecione as Opções
Caixa para Presente P LCL Home 27 x 18 x 9 cm Quant: 1xÁgua Perfumada Splash Lenvie Lotus Garden Patbo 250ml Quant: 1xCreme Para As Mãos Fragola Lenvie 30 g Quant: 1x

Descrição do Produto
Cesta Pequena Spa Pink L'envie
Ideal para presentear, essa cesta conta com um kit de Sabonetes, uma água perfumada Splash e um creme hidratante para as mãos da L'envie Parfums, além uma linda caixa presenteável.
Incluso no Set
01 Kit 3 Sabonetes Sortidos 150g cada Patbo Lenvie (Lótus Garden, Summer Pear e Vanilla Bloom)
01 Água Perfumada Splash Lotus Garden 200ml L'envie
01 Creme Hidratante para as mãos Fragola Bacio Di Latte Lenvie 40g
01 Caixa Presenteável P 27x18x9 cm (LxPxA)
Fragrância Lótus Garden
-
Perfil Olfativo: Floral, Frutal, Musk Notas de Saída: Limão, Pêra, Bergamota, Cassis e Folhas Verdes Notas de Corpo: Magnólia, Peônia, Lírio do Vale, Raspberry, Lírio Notas de Fundo: Cedro, mbar, Musk, Musgo de Carvalho
Fragrância Fragola Bacio di Latte
- Saída: Folhas de Morango, Abacaxi, Nectarina, Bergamota e Pêra.
- Corpo: Accord gelato, Frutas Vermelhas e Néctar de Morango.
- Fundo: Baunilha e Chantilly
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
