- R$ 1.310,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 69,00
Descrição do Produto
Edredom Casal 300 Fios Grasso Azul Siciliano
Inspirado na elegância dos interiores italianos que mesclam tradição e leveza, o Edredom Grasso Casal, na cor Azul Siciliano, é um convite ao descanso envolvente. Sua construção em cetim 300 fios de algodão egípcio oferece um toque acetinado de altíssimo padrão, realçado por um acabamento mercerizado e sanforizado que garante durabilidade e sofisticação. Com 2,20 m x 2,70 m e enchimento de 220 g, o matelassado oferece volume controlado e aparência imponente, sem perder a delicadeza visual. Perfeito para quem busca compor o ambiente com suavidade cromática e textura nobre, este edredom integra-se com fluidez a diferentes estilos, sempre mantendo a essência Trussardi de luxo sutil e refinado.
Inspirada pela luz dourada e pelo ritmo sereno da Sicília, a linha Cama Trussardi transforma o cotidiano em um ritual de beleza e bem-estar. Cada peça carrega o cuidado dos detalhes e a elegância atemporal, refletindo a riqueza cultural da ilha e sua atmosfera de contemplação. Assim como o tempo desacelera nas vilas sicilianas, o ambiente se torna um refúgio de tranquilidade. Os tecidos suaves, as tramas precisas e os acabamentos refinados evocam o conforto de um lar que acolhe com leveza. É uma coleção pensada para celebrar o descanso como experiência sensível, onde o toque é memória, o silêncio é poesia, e cada noite carrega o encanto de um novo começo.
Informações do Produto Medida 2,20m x 2,70m Quantidade de Fios 300 Fios Tecido 100% Algodão Egípcio Cor Azul Siciliano Acabamento Tecido sanforizado e mercerizado Instruções De Lavagem Lavação a 40ºC Outras Observações:Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. Consultar a cor nas especificações técnicas do produto.
Avaliações dos Clientes
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.23/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.17/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.12/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula E.04/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Idelma P.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
