- R$ 2.241,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 118,00
Descrição do Produto
Edredom Queen 200 Fios 100% Algodão Verone Branco/Carvalho
O Edredom Queen Verone é a perfeita tradução do luxo e da delicadeza, inspirado na beleza atemporal do Giardino di Boboli. Com um bordado exclusivo em tira aplicada e dobra feita, ele traz sofisticação para a sua cama, transformando o quarto com primor e qualidade. Confeccionado em percal 200 fios, 100% algodão, seu tecido sanforizado e mercerizado oferece um toque extremamente macio e aconchegante.
Coleção Bella Firenze:
A coleção Bella Firenze transforma cada noite em uma experiência requinte e conforto. Inspirada na elegância da capital renascentista, na harmonia dos jardins florentinos e o requinte dos palácios Medici, essa linha de cama une tradição e inovação para oferecer um toque sofisticado ao seu descanso. Cada detalhe, desde a escolha dos tecidos até os acabamentos impecáveis, foi pensado para criar um ambiente envolvente. Com texturas suaves e um toque irresistível, os produtos proporcionam noites revigorantes. Assim como a arte florentina transcende o tempo, a coleção Bella Firenze traz um luxo atemporal, elevando o seu quarto com sofisticação.
Marca: Trussardi. Composição: 100% algodão, 200 fios percal. Coleção: Bella Firenze. Itens Inclusos: 01 Edredom 2,50m x 2,50m. Acabamento: Tecido sanforizado e mercerizado. Manta edredom 200g. edredom emoldurado pela borda aplicada por suas laterais e matelassado geométrico centralizado. Bordado com fio de poliéster. Combinação de Cores: Corpo branco com aplicação de rendas nas bordas emoldurando a cama. Instruções de Lavagem: Lavação a 40ºC.Proibido alvejar. Proibido secar em tambor. Secagem em varal. Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C. Proibido lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
