- R$ 5.510,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 290,00
Descrição do Produto
O faqueiro de 130 peças Windsor irá trazer o design diretamente para sua mesa. Os faqueiros St. James são conhecidos pela sua qualidade, são extremamente resistente e apresentam aparência impecável. Além do uso do aço 18/10 suas peças, as facas possuem lâminas temperadas, fator que aumenta a durabilidade do corte e ajuda a impedir os riscos nos pratos. Os talheres possuem 3,5mm de espessura e as facas são produzidas com o cabo oco. Nos talheres de prata, é aplicada uma espessa camada de prata endurecida e previamente abrilhantada. Os talheres Windsor são perfeitos tanto para ocasiões formais quanto para serem usados no dia-a-dia.
Informações do Produto
Marca: Saint James
Referência do Produto: CPCI.1.015.130
Cor: Prata
Material: Aço inox 18/10 banhado à prata
Composição: 12 garfos de mesa; 12 colheres de mesa; 12 facas de mesa (com cabo oco); 12 garfos de sobremesa; 12 colheres de sobremesa; 12 facas de sobremesa (com cabo oco); 12 garfos de peixe; 12 facas de peixe; 12 colheres de chá; 12 colheres de café; 1 colher de arroz; 1 concha de sopa; 1 concha de molho; 1 garfo trinchante de carne; 1 faca trinchante de carne; 1 garfo trinchante de peixe; 1 faca trinchante de peixe; 1 garfo para salada; 1 colher para salada; 1 colher de açúcar.
Quantidade de Peças: 130 (serve até 12 pessoas)
Peso aproximado: 7,62 kg
Garantia: Contra defeitos de fabricação
Cuidados: Os produtos St. James recebem um banho de prata de alta qualidade e por este motivo, requerem cuidados especiais:
- Não podem ser levados à lava-louças ou ao micro-ondas;
- Utilizar apenas o lado macio da esponja e sabão neutro para lavagem;
- Não pode ser utilizado produtos de aço ou escovas abrasivas para lavar ou polir;
- Polir sempre com produtos especiais para prata;
- Após lavar, deve-se sempre secar os produtos;
Polimento: Recomenda-se utilizar produtos especializados para polimentos de prata. Deve-se espalhar o produto sobre as peças com algodão, esperar reagir e antes de o produto secar, retirar o excesso com o auxílio de um algodão.
Avaliações dos Clientes
-
Aparecida G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elisa S.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andrea S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana V.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.