- R$ 275,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 14,50
-
-
Tamanho: UNICO
-
Cor: Unidade
- Unidade
-
-
Selecione as Opções
Caixa para Presente P LCL Home 27 x 18 x 9 cmCor: BRANCO/PRETO | Tamanho: PToalha Lavabo Lolli Air LCL Home By Buddemeyer Branco 30 x 50 cmCor: BRANCO | Tamanho: 30X50Vela Perfumada Bacio di Latte Lenvie 170 gTamanho: 170GSabonete Líquido Bacio Di Latte Lenvie 130 mlTamanho: 130ML
Descrição do Produto
Gift Set Bacio Di Latte
Ideal para presentear, esse gift set conta com uma toalha lavabo branca Buddemeyer, um sabonete líquido e uma vela perfumada Bacio di Latte da L'envie, além uma linda caixa presenteável.
L'envie & Bacio di Latte - Uma collab inusitada
Do encontro entre o Chef da Bachio, Oliver Kirkham e o casal de perfumistas da L’envie surge uma fascinante parceria: a criação de fragrâncias inspiradas nos gelatos best-sellers da marca, desenvolvidas com a intenção de aflorar as mesmas sensações de uma tarde ensolarada na Itália.
No ano de 2011 na Rua Oscar Freire, localizada na capital Paulista a Bacio di Latte deu início a sua dedicação à produção dos gelatos italianos artesanais, e hoje conta com mais de 130 lojas e quiosques em todo o território nacional, além de duas na Califórnia, nos Estados Unidos.
A decoração em tons neutros e arquitetura rústica já faziam parte da assinatura visual das gelaterias e agora os apreciadores dela podem levar consigo mais um pouco desta experiência sensorial, cremosa e refrescante através de velas e difusores.
Incluso no Set
01 Toalha Lavabo 30x50 Branca Algodão LCL Home By Buddemeyer
01 Sabonete Líquido 130ml em vidro Bacio Di Latte L'envie
01 Vela 170g Bacio Di Latte L'envie
01 Caixa Presenteável P 27x18x9 cm (LxPxA)
Fragrância Bacio Di Latte
Fragrância: Floral Ambarada
- Saída: Accord Creamy, Notas Frescas e Pêssego
- Corpo: Accord Gelato, Ciclâmen, Violeta e Frésia
- Fundo: Sândalo e Baunilha
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo29/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana C.29/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Simone P.27/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.25/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cinara C.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
Adorei minha compraMuito lindo o bowl, grande e muito charmoso. Ficou lindo na minha cozinha. A loja está de parabéns é a terceira compra consecutiva que faço com ela e recebo antecipada. Os produtos chegam muito bem embalados com caixa da loja. Voltarei a comprar!Produto: Bowl de Preparo Le Creuset Meringue 2L -
Regina L.16/10/2025Eu
-
Maria C.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de