- R$ 86,38 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,55
Descrição do Produto
Toalhas Trussardi
Ter toalhas de qualidade é sempre um ótimo investimento, já que são essas peças que nos secam, com maciez e conforto, depois de um banho relaxante. As toalhas Trussardi são ideais para você que procura qualidade e tradição. Trussardi traz várias cores e estampas, que possibilita criar uma composição elegante e charmosa para o seu banheiro. Possuir um jogo de toalhas em casa se torna um item de muita utilidade e também elemento da decoração.
Maggiore
Desenvolvida exclusivamente pela Trussardi, este modelo une maciez, conforto e leveza. Maggiore forma uma textura diferenciada no fio Extra Cotone, a escolha perfeita para envolver-se na suavidade do mais puro algodão Uma toalha luxuosa e de excelente qualidade em sua casa!
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Linha: Maggiore
Cor: Azzuro
Material: 100% Fio Extra Cotone
Gramatura: 450g/m²
Composição: 01 Toalha de Rosto
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas aproximadas: 48cm x 90cm
Cuidados:
Lavagem
- O primeiro passo ao se adquirir um novo produto, é lavá-lo. Toalhas costumam ser vendidas com alguma quantidade de goma nos fios, o que prejudica o toque. Para eliminar essa goma, basta lavar antes de usar.
- O cuidado com a lavagem também é essencial, então sempre siga as instruções da etiqueta. Evite o uso de amaciantes, pois os mesmos diminuem a capacidade de absorção.
Secagem
- Parece pouco relevante, mas o modo como você deixa a toalha secar também influencia no resultado da lavagem. A recomendação geral é que seque na sombra, uma vez que a exposição prolongada ao sol pode fazer com que as fibras do material ressequem. Com as fibras danificadas, a maciez é prejudicada, assim como a cor que pode ficar desbotada.
Dicas Extras:
- Evite misturar toalhas brancas e coloridas.
- Lave-as separadas de outras peças de roupa;
- Sabão em excesso endurece as fibras do tecido, evite;
- Para preservar as cores, lave com água fria. A água quente resseca as fibras.
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gilmar P.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.