- R$ 5.585,71 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 293,99
-
-
Tamanho: Queen
-
Cor: Branco
- Branco
-
-
Selecione as Opções
Jogo 3 Peças Capa Duvet Queen Florim 300 Fios Trussardi Branco 2,50x2,70Cor: BRANCO | Tamanho: QueenJogo De Cama Queen Florim 300 Fios Trussardi Branco 2,40 x 2,80 mCor: BRANCO | Tamanho: QueenAlmofada Florim 300 Fios Trussardi Branco 30 x 50 cmCor: BRANCO | Tamanho: 30X50

Descrição do Produto
Jogo de Cama 300 Fios 100% Algodão Florim
O Jogo de Cama Florim no tamanho é a perfeita união entre história e sofisticação. Inspirado na rica herança cultural de Florença, seu bordado celebra a icônica flor-de-lis, símbolo de poder e soberania, presente em brasões e moedas da época. Confeccionado em cetim 300 fios de puro algodão egípcio, com tecido sanforizado e mercerizado, oferece um toque acetinado e durabilidade incomparáveis. A paleta de cores neutras realça a elegância atemporal, harmonizando com qualquer decoração. Suas medidas amplas garantem ajuste perfeito e conforto supremo. Um verdadeiro convite ao luxo e bem-estar.
Informações do Produto | |
Marca | Trussardi |
Linha | Florim |
Cor | Branco |
Material | Algodão Egípcio, 100% Algodão, 300 fios cetim. |
Acabamento | Tecido sanforizado e mercerizado. Fronhas com 4 abas e bordado localizado. Dobra feira com bordado localizado. Lençol com elástico. Toque acetinado. Capa de Duvet com fechamento em botões. |
Conteúdo | |
* | 01 Jogo de Lençol 4 Peças |
*01 Jogo de Duvet com 2 Fronhas | |
*01 Almofada com Recheio | |
Tamanho | |
Jogo de Lençol | Lençol de Cima: 2,40m x 2,80m. Lençol de Baixo com Elástico: 1,60m x 2,00m x 45cm. Fronha: 50cm x 70cm |
Jogo de Duvet | Duvet 2,50 x 2,70m. Fronhas 50 x 70 cm |
Almofada | 30 x 50 cm |
Quantidade de Peças: 8 Peças | |
Instruções De Lavagem | Lavação a 40ºC. Proibido alvejar. Proibido secar em tambor. Secagem em varal. Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C. Proibido lavar a seco |
Avaliações dos Clientes
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
