- R$ 227,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 12,00
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Entre jardins à beira-mar e águas de um azul profundo, a Isola Bella inspira a criação de uma toalha de praia que reflete a beleza singular dessa ilha italiana. Com textura aveludada e design sofisticado, Isola combina o frescor do Mediterrâneo à elegância atemporal da Trussardi. O branco predominante realça o detalhe azul da barra, criando uma composição leve, perfeita para dias ensolarados, finalizada com barra em poliéster e o tradicional T bordado, essa toalha traduz o lifestyle mediterrâneo: suave, sofisticado e cheio de significada. Assim como na cultura siciliana, onde o viver é um ato de presença, essa linha convida a apreciar o toque, o silêncio e o conforto. Um luxo sereno, que envolve o corpo e acalma os sentidos com suavidade. Inspirada na rotina desacelerada e nos rituais leves da Sicília, a coleção de banho Trussardi valoriza o bem-estar nos momentos mais simples do dia. Cada toalha, roupão e acessório carrega o cuidado dos detalhes.
Sua medida de 86 cm x 1,60 m oferece conforto e cobertura, enquanto o tecido 100% algodão com 520 g/m² proporciona excelente absorção. O fio penteado reforça o toque macio e a durabilidade da peça.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO | |
Marca | Trussardi |
Linha | Isola |
Cor | Branco/Marino |
Material | 100% Algodão |
Gramatura | 520g/m² |
Acabamento | Fio penteado |
Medidas | 86cm x 160cm |
* CUIDADOS E USO | |
Não alvejar | |
Lavar com temperatura máxima de 60°C | |
Secar com temperatura baixa | |
Passar com temperatura média máxima | |
Não limpar a seco. |
Avaliações dos Clientes
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.23/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
