- R$ 1.139,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 60,00
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- BRANCO
-
Descrição do Produto
Terenzi
Terenzi possui um estilo clássico e elegante, com uma cartela de cores de fácil coordenação, podendo fazer várias composições com outros modelos da linha. Seu tecido 100% Algodão é confeccionado em percal 200 fios, deixando o descanso ainda mais prazeroso e aconchegante. As peças possuem detalhes que enriquecem o ambiente. A colcha Terenzi revela linhas retas inspiradas na arquitetura da fachada da Catedral de Siena. Um produto verdadeiramente multicoordenável.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Cor: Branco
Material: 100% Algodão
Fios: Percal 200 fios
Modelo: Terenzi
Acabamento:
- Toque acetinado;
- Manta interna 100g
- Colcha matelassada
Conteúdo:
- 1 Colcha
- 2 Porta Travesseiros
Quantidade de peças: 03 peças
Medidas:
- Colcha 2,40m x 2,50m
- Porta Travesseiro 50cm X 70cm
Cuidados:
- Lavar com temperatura máxima de 40°C;
- Não alvejar;
- Não secar em tambor;
- Secagem vertical;
- Passar com temperatura máxima 110°C;
- Não limpar a seco.
- Seguir instruções da etiqueta do produto.
Colcha Queen Terenzi Branco 200FIOS 2,40X2,50
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Noemia M.12/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Janete S.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Danyelle G.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Evanilda O.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paula C.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sandra I.30/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago T.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maiara H.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia M.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/07/2022Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento