- R$ 47,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 2,50
Descrição do Produto
A linha Brazil Nature Copa&Cia traz a inspiração nos elementos da natureza para a decoração da mesa posta. São texturas, cores e formatos diversos e encantadores, repletos de detalhes que vem para compor momentos à mesa junto de quem amamos.
Os jogos americanos avulsos Brazil Nature Sara, tem design desenvolvido pela nossa marca Copa&Cia.
Diferenciados e sofisticados, os detalhes rústicos e artesanais que possuem trazem esse aspecto exclusivo e diferenciado a cada peça, reforçando a tendência de elementos naturais na decoração da casa que, aqui, se completa na mesa posta.
Para um decor sofisticado de encher os olhos e encantar seus convidados os Jogos Americanos Brazil Nature Sara são a escolha perfeita!
Porque usar Jogos Americanos em Sua Mesa posta:
Uma das vantagens em usar os Jogos Americanos na mesa posta é a facilidade em fazer e desfazer o decor da mesa. Basta dispor os jogos americanos conforme a disposição dos lugares e apoiar pratos, talheres, copos e outros itens sobre ele.
Ajudam a manter a mesa limpa, pois evitam que respingos e sujeiras caiam sobre a mesa, demarcam os lugares, organizando a disposição dos itens e das pessoas à mesa.
Os jogos Americanos sem dúvida valorizam o design da mesa, das louças e os complementos da mesa posta, dão aquele toque visual a refeição que será servida, pois também despertam o sentido visual.
Os Jogos Americanos Brazil Nature possibilitam diversas combinações e estilos.
Informações do Produto
Marca: Copa&Cia
Cor: Sara
Modelo: Brazil Nature
Material: 94% Poliéster, 6% Poliamida.
Conteúdo: 01 Americano
Quantidade de Peças: 01 peça
Tamanho: 50 x 35 cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento