Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Tramontina: Black Collection
Itens de qualidade fazem toda diferença no dia a dia de uma cozinha bem organizada. A paellera da coleção Black se destaca pela alta qualidade no preparo de receitas, pois eu material e ferro é aquecido de maneira uniforme e garante um cozimento mais rápido e uniforme do alimento. Além disso seu material é extremamente resistente e durável. Sua alça garante maior praticidade e segurança no manuseio da peça. Uma peça perfeita para momentos do dia a dia, ou momentos de confraternização com a família e amigos.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Coleção: Black
Cor: Preto
Material: Ferro
Conteúdo: Paellera Profissional
Quantidade de Peças: 01 peça
Tamanho: 38 cm
Espessura: 2,3 mm
Volume: 5,1 L
Medidas: C: 47,3cm - L: 38,4cm - A: 8,1cm
Peso: 2,886 Kg
Destaques:
-
Paellera profissional de ferro com espessura de 2,25 mm que distribuir o calor de maneira rápida e uniforme;
-
Versátil para o preparo de diferentes receitas;
-
Transfere o calor de forma ideal para um cozimento rápido;
-
Maior vida útil para sua frigideira. Acabamento Durprotect, tecnologia exclusiva Tramontina, oferece resistência à abrasão e reduz o surgimento de corrosão nas frigideiras de ferro;
-
Alças rebitadas que garantem maior segurança durante o uso.
Cuidados
- A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça;
- Este produto não pode sofrer modificações;
- Ao utilizar utensílios quentes, tenha cuidado redobrado;
- Se necessário, utilize proteção para as mãos e mantenha-os fora do alcance das crianças;
- Antes do primeiro uso: Lave o disco com esponja macia, água quente, sabão ou detergente neutro e seque. A seguir, junte internamente com óleo de cozinha e leve ao fogo de 1 a 2 minutos, posteriormente, remova o excesso de óleo com um papel absorvente. Seu produto está pronto para uso;
- Durante o uso: Manuseie e retire os alimentos com o auxílio de um utensílio. O disco pode ir ao forno. Não utilize em fogões de indução, vitrocerâmico e elétrico;
- Limpeza: É importante que a limpeza seja realizada após cada uso e que não permaneçam resíduos de alimentos no disco. Sempre lave usando esponja e detergente ou sabão neutro;
- Não utilize em máquinas de lavar;
- Caso o alimento esteja aderido, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão;
- Seque o disco após a lavagem para evitar o aparecimento de manchas;
- Em seguida aplique uma fina camada de óleo de cozinha, a qual tem a função de proteger contra a corrosão;
- Armazene em local seco.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento