- R$ 360,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 18,95
Descrição do Produto
Riviera Collection
A vida na Riviera Francesa é calorosa, reconfortante e duradoura, a nova coleção representa estes aspectos através de canecas, mini bowls, ramekins, pratos e muito mais.
Evocando o pôr do sol lançando sombras sobre a mesa de jantar quente e amena, as cores vivas e limpas da Coleção Riviera proporcionam uma sensação de verão incomparável. Apresentando Azul Caribe, Meringue, Azure e Néctar, evoca férias ao sol e a rica herança culinária da região.
Dez sets exclusivos com caixas ilustradas colecionáveis, tornando-se presentes perfeitos para todas as ocasiões.
Mesmo que você esteja muito longe do glamuroso playground francês, Riviera oferece a oportunidade de capturar esta essência em sua própria casa. Traga a alegria de viver do Sul da França para a sua cozinha.
A Beleza e Funcionalidade de um Mini Bowl da Le Creuset
Bowl da marca Le Creuset, produzido em cerâmica premium ideal para servir todos os tipos de molhos, bem como pequenos petiscos como nozes e sementes. O bowl da Le Creuset é uma peça encantadora que faz toda a diferença na mesa. Sua superfície esmaltada torna a limpeza muito mais rápida e prática. A louça Le Creuset traz um estilo elegante para cada mesa e ocasião.
Facilidade e Durabilidade
A cerâmica tem grande resistência à lascas, manchas e arranhões. Sua superfície esmaltada permite que a remoção dos alimentos seja um processo simples, rápido e prático. Perfeita para ser usada diariamente, é leve e fácil de guardar.
Cerâmica Premium
A cerâmica Premium é projetada para o uso diário, fazendo com que a peça tenha uma retenção superior de calor que mantém os alimentos quentes ou frios para servir na mesa.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Coleção: Riviera
Material: Cerâmica
Cor: Azul Caribe, Meringue, Azure e Néctar
Conteúdo: 04 Mini Bowls
Quantidade de Peças: 04 peças
Capacidade: 180 ml cada
Medida: C: 11cm - L: 11cm - A: 5cm
Fontes de Calor: Forno, Micro-ondas, Congelador, Não usar fogo direto
Limpeza: Lava Louças, Lavagem a Mão
Cuidados e uso:
- Todos os itens da linha de cerâmica da Le Creuset são designs originais e foram feitos à mão, tornando cada peça única. Devido a esta singularidade, pode haver pequenas variações de peça para peça.
- A linha de cerâmica Le Creuset pode ser levada ao micro-ondas, congelador, geladeira, máquina de lavar louça, forno ou grelha. A temperatura máxima para o forno é de 260ºC.
- Nunca utilize qualquer peça de cerâmica no fogão ou qualquer outra fonte de calor direta.
- Antes da primeira utilização, lave com sabão e água quente, enxágue e seque completamente. Para a maioria das limpezas do dia a dia, esfrie a peça por alguns minutos antes de lavar e secar, ou lave na máquina de lavar louça, permitindo que o ciclo completo seja completado. Nunca deixe um item totalmente imerso em água. Para a remoção de resíduos grudados, deixe a peça esfriar, encha com sabão e água morna, deixe descansar de 10 a 20 minutos. Lavar normalmente usando uma esponja de nylon se necessário
Observação: Por se tratar de um produto de fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento