Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
- R$ 176,70 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,30
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Coup Ara
Os pratos da linha Coup Ara conferem uma estampa encantadora que combina a natureza à elegância, trazendo uma expressividade sofisticada ascendida pela ave que compõe as peças.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil
Cor: Estampada
Material: Cerâmica Feldspática
Linha: Coup Ara
Composição: 6 Pratos de Sobremesa
Cuidados:
- Resistente ao micro-ondas; Por precaução, não aconselhamos retirar peças do micro-ondas sem luvas térmicas e nem colocá-las em contato direto com uma superfície fria para evitar danos ao produto ou problemas no manuseio (choque térmico, queimaduras na pele).
- Não é recomendado usar no forno convencional.
- Resistente à lava-louças;
- Cuidado ao carregar sua máquina em excesso, porque isso pode provocar riscos nas peças.
- Risco de Faca: Esmaltes cerâmicos em geral possuem uma dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. O que ocorre normalmente não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Neste caso é indicado o uso de produtos com saponáceo para remoção dos resíduos provenientes do uso dos talheres. Coloque o saponáceo em pó ou líquido sobre a peça que apresenta riscos, molhe a esponja multiuso e friccione sobre a superfície da peça de forma moderada, enxaguando abundantemente o produto e secando com um pano seco. O saponáceo em pó pode ter maior assertividade e facilidade na retirada de riscos. Caso o produto apresente riscos, a remoção destes só poderá ser feita mediante os passos acima. No lava-louças, essa remoção não é possível pois é necessário um contato direto com a peça.
Limpeza:
- A limpeza das peças é fácil e prática. É recomendado utilizar sabão, detergente e uma esponja macia.
Podem ocorrer pequenas variações de cor, peso, nuance, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima. Os produtos tem, em grande parte do processo, um trabalho artesanal. Devido a isso, irregularidades, imperfeições ou variações de cor, não são consideradas defeitos, mas característica de exclusividade e requinte do produto adquirido
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento